Tutorial para funcionários

Onde está o documento que eu quero alterar no site?

Talvez eu consiga colocar, aqui… É o objetivo.

(clicando nos links, estando logado no Google como PGEHA, você será encaminhado para o documento que precisa ser editado para atualizar a informação no Site)

A aba PROGRAMA tem um “menu amarelo” com quatro Itens: Sobre, Histórico, CPG e Legislação.

SOBRE – Texto descritivo do Programa, com links para as Linhas de Pesquisa;

HISTÓRICO – Tem o histórico acadêmico, mas não tem o histórico prático;

CPG – Texto explicando a constituição da CPG do Programa, com dois links para documentos que precisam ser editados quando a constituição da CPG sofre alterações: Constituição Atual da CPG e Histórico de Constituição da CPG; e

LEGISLAÇÃO – Nessa aba estão os links para as resoluções da USP e da CoPGr com as regras que nos dizem respeito.


 

Na aba PESQUISA, há um quadro com as quatro Linhas de Pesquisa (e um botão “saiba mais” em cada uma delas) e, mais abaixo, um “carrossel” para cada Linha de Pesquisa, indicando os Grupos de Pesquisa dos docentes vinculados à Linha de Pesquisa.

Não há textos em documentos vinculados a esse item da aba.


 

A aba DISCIPLINAS tem um “menu amarelo” com três Itens: Disciplinas do Semestre, Semestres Anteriores e Catálogo de Disciplinas.

Não há textos em documentos vinculados a esse item da aba.


 

A aba DOCENTES apresenta os docentes do Programa, vinculados a cada uma das Linhas de Pesquisa; clicando sobre a foto de cada um, apresenta-se um minicurrículo e links para o e-mail e para o Lattes do docente.

Não há textos em documentos vinculados a esse item da aba.

A aba DISCENTES tem um “menu amarelo” com seis Itens: Discentes, Egressos, Manual do Aluno, Bolsas, Representantes e Aluno Especial.

DISCENTES – Apresenta-se a relação de alunos – matriculados e egressos – separados por seus respectivos orientadores. Não há textos em documentos vinculados a esse item da aba;

EGRESSOS – Apresenta-se os pesquisadores formados no PGEHA e, quando possível, indica-se o link para o trabalho de conclusão desse pesquisador na página do SiBi. Não há textos em documentos vinculados a esse item da aba;

MANUAL DO ALUNO – XXXXX;

BOLSAS – XXXXX;

REPRESENTANTES – XXXXX; e

ALUNO ESPECIAL – Apresenta-se, aqui, informações que podem ser encontradas, também, na aba Processo Seletivo / Aluno Especial, além de um pequeno “Manual do Aluno” em que se pretende reunir as informações mais procuradas pelos alunos especiais.

Não há textos em documentos vinculados a esse item da aba que não tenham sido abordados em outras abas.


CORREÇÕES DE DISSERTAÇÕES E TESES

Conforme Resolução CoPGr 6018, de 13/10/2011, passa a ser permitido aos alunos aprovados nas defesas de Mestrado ou Doutorado a entrega de um exemplar revisado.

O aluno deverá enviar ao e-mail do Programa, dentro do prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da data da defesa, os seguintes arquivos em PDF:

  • O Exemplar Corrigido, com a indicação explícita na folha de rosto de que se trata da Versão Corrigida;
  • O documento em que o orientador(a) manifesta (e assina) sua concordância com a nova versão apresentada. (MODELO – o orientador pode alterar a redação conforme achar conveniente)