Linha de Pesquisa
Grupo(s) de Pesquisa
Disciplina(s)
Sobre
Atualmente é Professora Livre Docente na área de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo. Possui graduação em Português pela Universidade de São Paulo (1994), especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, mestrado (2003) e doutorado (2008) em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Atual coordenadora do curso de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte da Universidade de São Paulo e atua também no Mestrado Profissional em Empreendedorismo, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e no curso de graduação em Marketing da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, todos da Universidade de São Paulo. Coordenadora do Grupo de Pesquisa América Latina, Cultura, Mídia e Tecnologias Digitais da Intercom. Líder do Grupo de Pesquisa em Comunicação, Inovação e Criatividade. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: pesquisas de recepção e consumo, novas mídias, novas gerações, marketing cultural, mercado de arte, inovação, indústrias culturais criativas, criatividade, empreendedorismo e empreendedorismo de impacto.
PGEHA USP – Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte da Universidade de São Paulo